Atendente Online

Av. Irineu Gonçalves da Silva, 255 - Jaguaribe - Campos do Jordão - CEP: 12460-000

Telefone: 11 3057-3526 | 11 9-8343-2917 (Whatsapp)

  • Trip Advisor App Icon
  • Facebook Basic Black

1 - Onde é o Chalé? Fica próximo ao Capivari?

Os chalés ficam no bairro do Jaguaribe, a aproximadamente um quilômetro do centro do Capivari (Baden Baden), o que significa uns 20 minutos de caminhada. Nosso endereço é: Av. Irineu Gonçalves da Silva, 255 - Jaguaribe, Campos do Jordão. Um ponto de referência é a rodoviária de Campos do Jordão.

Vários de nossos hóspedes perderam-se quando usaram o GPS; ao que parece, são guiados a um endereço equivocado. Para solucionar o problema, aqui vão três dicas: 1) Assista ao vídeo no link a seguir de como chegar (https://www.youtube.com/watch?v=indS1JztLmA ); 2) Saiba que estamos a meio-quarteirão de distância da Rodoviária de Campos do Jordão; 3) Registre nossa latitude e longitude no GPS para ser guiado ( 23°34'16''S, 46°39'14"W). Se desejar, pesquise nosso endereço no Google Maps (todas vezes que pesquisamos no Google Maps, fomos direcionados corretamente).

2- Há como usar internet nos chalés?

Sim, oferecemos gratuitamente acesso wi-fi banda larga para nossos hóspedes: dispomos o sinal de internet nos chalés e no pátio externo. Para fazer uso desse serviço, há necessidade de acessar a rede "chaledecampos" e usar uma senha. A senha será fornecida na ocasião de sua hospedagem, lá em Campos do Jordão, quando solicitado. "Divirta-se com seus dispositivos wireless em nossas dependências."

3- Como faço minha reserva?

As reservas são feitas por telefone, chat online, e-mail ou fax. Os telefones são: 11- 3057-3526 ou 11- 9729-7349 e nosso fax é (11) 4082-8688. Para fazer sua reserva, é necessário que informe seus dados pessoais (nome, RG, endereço completo com CEP, e-mail, telefone e fax). Após solicitar sua reserva, há de se efetivar o pagamento de 50 % do valor da hospedagem por depósito em conta (Banco Itaú ou Bradesco) no prazo de dois dias úteis. Depois de comprovado o pagamento, será enviada AUTORIZAÇÃO DE ENTRADA por fax ou por e-mail, conforme solicitado.

4- O que há nos chalés?

Os chalés possuem estrutura de casas (sobrados mobiliados), ou seja: dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
No piso inferior: quarto casal (cama de casal e cama de solteiro ao lado), sala de estar (lareira a lenha e TV a cores), banheiro espaçoso com chuveiro bem quente, cozinha (geladeira, fogão, pia, armário) e utensílios (panelas, pratos, talheres, etc.)
No piso superior: Um quarto grande (sótão) - acabamento em madeira - com oito camas (beliches ou camas de solteiro) e prateleiras.

5- Pode-se pagar com cartão de crédito?

Novidade: Estamos implementando pagamento com Cartões de Crédito, Cartão de Débito e Boleto: Sistema PagSeguro, da UOL. Como estamos ainda em fase experimental, oferecemos pagamento com PagSeguro em apenas algumas datas. Verifique onde estão os botões verdinhos da PagSeguro e faça já a reserva com o novo sistema eletrônico. Para saber como funciona o pagamento PagSeguro, clique aqui e assista ao vídeo

6- Onde pego as chaves?

As chaves são entregues diretamente por nossos caseiros em Campos do Jordão, na data de entrada.

7- Posso levar meu cachorro?

Existe a possibilidade de levar seu animal de estimação. O caso será estudado na data de reserva. Veja a seguir as condições para animais de estimação: O animal tem de ser pequeno. Não poderá deixar o animal sozinho no chalé; o hóspede, a todo momento, terá de levar o animal consigo. O animal não poderá fazer sujeira (defecar/urinar/etc) no gramado, muito menos aleatoriamente no interior do chalé; há de se levar algum tipo de "banheiro para animais de estimação (areia, caixinha etc)". Não é permitido subir nos móveis, camas, sofás etc. Qualquer dano causado pelo animal de estimação, como manchas, estragos, odores, há de ser reparado pelo hóspede. Em caso de hospedagem por meio de tarifas promocionais não será possível levar animais de estimação.

8- Há quantas vagas de automóveis por chalé?

Há maior número de automóveis em algumas épocas do ano e há capacidade para três automóveis por chalé. Por favor, consulte-nos na data da reserva.

9- Como é a televisão? Os canais pegam bem?

Os televisores são coloridos e estão em pleno funcionamento. A novidade que oferecemos é a Tv Sky com 57 canais televisivos, 14 canais de áudio e 32 canais de rádio. A qualidade de imagem é excelente, com destaque na Globo SP, Globo News, Universal Channel, GNT, Warner Channel, Sport TV, Sport TV2, Multishow, FOX, AXN, Sony, AI, National Geographic, Discovery Channel, Animal Planet, History Channel, Hall Mark, TNT, MTV Hits, Cartoon Network, Boomerang e outros mais: diversão garantidíssima!.

10- Qual é a voltagem da energia elétrica da casa?

Todas as tomadas da casa são 110 Volts.

11- O Chuveiro é quente?

Sim, o chuveiro é bem quente. Os banheiros têm chuveiros elétricos de alta potência, que deixam a água bem quente.

12- Crianças pagam?

Há gratuidade para uma criança de até 9 anos (válido para uma criança apenas). Outras "crianças com 9 anos ou menos" ou "jovens acima de 10 anos" serão contabilizados como hóspedes pagantes.

13- Como faço para ir de ônibus de São Paulo?

Há ônibus saindo da rodoviária do Tietê às 6:00hs, 9:00hs, 12:00hs, 15:00hs, 17:00hs, 19:30hs; os horários de partida de Campos do Jordão para São Paulo são os mesmos. O valor da passagem para o trecho São Paulo-Campos de Jordão, assim como o valor para o retorno é de aproximadamente R$ 30,00 (março 2008). Rodoviária do Tietê: f. (11) 6221-0244; Rodoviária de Campos do Jordão: f. (12) 3662-1995.

14- Posso chegar de madrugada?

O nosso horário limites para check-in é 22h; solicita-se ainda que seja informado, quando da reserva, o horário aproximado de chegada. Observe-se que nosso horário de check-in é das 15h às 22h.


15- Como é o café da Manhã?

É servida nos chalés, a partir das 9h da manhã, ou em horário acordado com funcionário, uma cesta de café da manhã com leite e café quente, pães frescos, frios (queijo e presunto), bolo Pulman ou similar, manteiga e açúcar.

16- Há refeições ou pensão completa?

Infelizmente não oferecemos almoço, nem jantar. Os hóspedes podem preparar suas refeições nos chalés, se desejarem. Os chalés possuem, em suas cozinhas, panelas, pratos, copos, talheres, panelinhas de fondue, etc. Há vários restaurantes próximos (5 a 10 minutos caminhando). É possível também pedir comida por delivery.

17- Há churrasqueira?

Sim, disponibilizamos churrasqueiras de metal com rodinhas que podem ser montadas no local desejado pelo hóspede. Há vários locais possíveis dentro do perímetro do terreno. Caso deseje utilizar uma churrasqueira, solicite aos nossos funcionários quando chegar em Campos do Jordão.

18- Qual é a diferença entre os chalés 1, 2, 3 e 4?

Os chalés têm o mesmo tamanho (75 metros quadrados de área interna) e possuem ambientes iguais com exceção das cozinhas: a cozinha do chalé 1 é 2 e ligeiramente diferente da cozinha do chalé 3 e 4.

Na cozinha dos chalés 1 e 2, há um aparelho 4X1 Compact com geladeira, fogão, pia e armário em um único módulo, formando um ambiente acolhedor e agradável.
Nos chalés 3 e 4, a cozinha tem aparelhos tradicionais e independentes, ou seja, fogão 4 bocas com forno, geladeira convencional e pia com gabinete; essa cozinha é interessante para quem deseja cozinhar para muitas pessoas.

19. Preciso pagar alguma caixinha para os funcionários?

Não necessariamente. Nossos funcionários empenham-se para atendê-los bem. Se os serviços forem satisfatórios, uma gratificação será, certamente, bem-vinda.


20. Há como parcelar o pagamento da minha hospedagem?

Sim, mas somente quando a data da hospedagem for muitos meses posterior à data da reserva. Assim, por exemplo, em uma reserva feita em fevereiro para estadia em julho com tarifa total de R$ 1200,00, pode-se dividir o valor total em 4 prestações de R$ 300,00 - 1º prestação no ato da reserva, 2 º parcela em março, 3 º parcela em abril, 4 º parcela em maio; quando da entrada no chalé, não haverá mais saldo a ser pago (ou haverá apenas uma pequena fração do valor total).

21.Há alguma vantagem em pagar adiantado?

Sim, existe boa vantagem em pagar adiantado, pois os preços informados são, muitas vezes, mais baixos do que quando se está próximo da ocasião da hospedagem. Nos períodos mais próximos da temporada, por exemplo, os preços para as datas especiais (feriados e junho/julho/agosto) são acrescidos de 20%, 30% ou mais, conforme aumenta-se a procura por estadias.


22.Dirigir-se ao Chalé Suíço com GPS?

Vários de nossos hóspedes perderam-se quando usaram o GPS; ao que parece, são guiados a um endereço equivocado. Para solucionar o problema, aqui vão três dicas: 1) Assista ao vídeo no link a seguir de como chegar (https://www.youtube.com/watch?v=indS1JztLmA ); 2) Saiba que estamos a meio-quarteirão de distância da Rodoviária de Campos do Jordão; 3) Registre nossa latitude e longitude no GPS para ser guiado ( 23°34'16''S, 46°39'14"W). Se desejar, pesquise nosso endereço no Google Maps (todas vezes que pesquisamos no Google Maps, fomos direcionados corretamente): Nosso endereço é Av. Irineu Gonçalves da Silva, 255, Jaguaribe, Campos do Jordão.